Futebol Jogos ao vivo

São Paulo x Fluminense PALPITES, MELHORES ODDS, PROGNÓSTICOS

São Paulo e Fluminense se enfrentarão 1º de julho, às 18h30 (horário de Brasília), em um emocionante confronto válido pelo Brasileirão da Série A de 2023. O jogo promete ser disputado, e ambos os times buscarão a vitória para somar pontos importantes na competição.

Fonte: por Palpites de Hoje

PALPITES E RETROSPECTOS

Segundo o Palpite.net, o placar previsto para o jogo é de 2 a 1 a favor do São Paulo, com ambas as equipes marcando (empate anula). Além disso, outras partidas do Brasileirão também foram analisadas, com palpites variados para cada confronto.

PALPITE.NET

116:00 São Paulo 2 x 1 Fluminense (Ambos marcam, empate anula)
18:30 Flamengo 3 x 1 Fortaleza (Flamengo vence, mais de 1,5 glos)
18:30 Bahia 1 x 2 Grêmio (Ambas marcam sim, Gremio final, empate anula)
21:00 Internacional 2 x 0  Cruzeiro (Mais de 1,5 gols, Inter Vence)

Ambas as equipes marcam: Sim

O São Paulo vem enfrentando algumas dificuldades defensivas recentemente, sofrendo pelo menos um gol em todos os últimos sete jogos disputados pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o time demonstrou um bom poder ofensivo ao marcar gols em nove dos últimos dez jogos realizados em casa. O Fluminense, por sua vez, também tem se mostrado efetivo no ataque, marcando em cinco das últimas seis partidas. Além disso, o histórico recente entre São Paulo e Fluminense aponta para ambas as equipes balançando as redes em cinco dos últimos seis jogos entre elas. Com esses fatores em consideração, a aposta de que ambas as equipes marcam parece interessante, com uma odd de 1.86 na Pinnacle.

Empate anula e vitória do São Paulo

O São Paulo tem demonstrado um desempenho sólido como mandante, com oito vitórias, dois empates e duas derrotas nas últimas 12 partidas em casa. Enquanto isso, o Fluminense enfrenta um jejum de vitórias como visitante, não tendo vencido em seus últimos seis jogos fora de casa, com cinco derrotas e um empate. Diante desse cenário, a opção de empate anula com vitória do São Paulo surge como uma alternativa viável. A Betano oferece uma odd de 1.60 para essa aposta, tornando-a atrativa para os apostadores.

Pré-jogo e Escalações

O duelo entre São Paulo e Fluminense promete muita emoção, e os torcedores aguardam ansiosamente pelas escalações dos times. Prováveis formações para o São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Méndez, Gabriel Neves, Alisson, Luciano e Rodriguinho; Calleri (David). Técnico: Dorival Júnior. E para o Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, David Braz e Marcelo; Martinelli, Lima e Ganso; Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Assista ao vivo!

A transmissão do jogo será realizada pelo canal Premiere, a partir das 18h30, e também estará disponível na plataforma online GE.com, que contará com narração ao vivo. Não perca essa emocionante partida e acompanhe de perto os lances e gols dos times!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *