Futebol Jogos ao vivo

São Paulo x Fluminense: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – SÉRIE A

A partida entre São Paulo x Fluminense  é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2023 e A bola rola hoje  (01/07) às 18:30 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem São Paulo como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou-se em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2023, com um campeão e vários times se classificando para a Libertadores da América e Copa Sul-Americana. Como de praxe, quatro times serão rebaixados para a série B e este ano, as apostas são difíceis para saber a posição de que cada time vai terminar na tabela.

O São Paulo vem de uma importante vitória sobre o Tigre por 2 a 0, no Morumbi, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com esse resultado expressivo, o tricolor assegurou a liderança do grupo D, somando 16 pontos, e garantiu sua vaga direta às oitavas de final do torneio. Já no Campeonato Brasileiro, o São Paulo ocupa a 11ª posição, com 18 pontos conquistados após 12 jogos disputados.

Entretanto, o time enfrenta algumas adversidades com desfalques importantes. Beraldo sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, tornando-se a baixa mais recente no elenco. Além disso, Pablo Maia (trauma na perna direita) e Calleri (dores nas costas) estão entre as dúvidas para a partida. Outros jogadores que também não poderão entrar em campo são o goleiro Jandrei (fratura no quinto dedo da mão esquerda), o zagueiro Ferraresi (submetido a uma cirurgia no joelho direito), os laterais Moreira (em transição após cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (em transição após cirurgia no púbis) e Caio Paulista (emprestado pelo Fluminense), os meias Talles Costa (em transição após sutura no menisco do joelho direito) e Michel Araújo (com estiramento na panturrilha direita) e os atacantes Galoppo (submetido a cirurgia no joelho esquerdo) e Erison (em transição após estiramento em fibrose na coxa esquerda). Por outro lado, há uma boa notícia com a possível volta de Welington, que se recuperou de uma cirurgia no tornozelo esquerdo e pode ser relacionado.

No que diz respeito ao desempenho individual, Galoppo se destaca como artilheiro do São Paulo em 2023, com oito gols marcados. Calleri e Luciano também têm sido fundamentais ofensivamente, ambos contribuindo com sete gols e seis assistências cada um.

Por outro lado, o Fluminense empatou em 1 a 1 com o Sporting Cristal (PER) na terça-feira, no Maracanã, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. O clube carioca assegurou o primeiro lugar no grupo D da competição, acumulando dez pontos. No Campeonato Brasileiro, o Fluminense ocupa o quinto lugar, com 21 pontos conquistados em 12 partidas disputadas.

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO São Paulo x Fluminense  – AO VIVO AQUI

 

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA

  • Provável escalação do São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Méndez, Gabriel Neves, Alisson, Luciano e Rodriguinho; Calleri (David). Técnico: Dorival Júnior.
  • Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, David Braz e Marcelo; Martinelli, Lima e Ganso; Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

PALPITES E RETROSPECTOS

PALPITE.NET

116:00 São Paulo 2 x 1 Fluminense (Ambos marcam, empate anula)
18:30 Flamengo 3 x 1 Fortaleza (Flamengo vence, mais de 1,5 glos)
18:30 Bahia 1 x 2 Grêmio (Ambas marcam sim, Gremio final, empate anula)
21:00 Internacional 2 x 0  Cruzeiro (Mais de 1,5 gols, Inter Vence)

 

Assista São Paulo x Fluminense ao vivo, grátis, na internet ou TV, hoje (01/07) às 18:30 HS – BRASILEIRÃO 2023

 

Jogo São Paulo x Fluminense
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV não
GLOBO não
MRNEWS NARRAÇÃO AO VIVO
Outros não
GE.com Narração ao vivo

 

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *