Futebol Jogos ao vivo

Fluminense x Olimpia NARRAÇÃO / PRÉ-JOGO COM IMAGENS/ NOTÍCIAS /ESCALAÇÕES / ONDE VER

A partida entre Fluminense x Olimpia e válida pela série Libertadores da América 2023 acontecerá na próxima semana, mais precisamente na HOJE (24/08) às  21:30 hs e o mandante do jogo é o Fluminense que jogará em sua ARENA.

Fluminense – Em Busca de Constância

Manter a consistência tem sido um desafio para o Fluminense. No último sábado, em seu embate contra o América-MG pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro, o time mostrou domínio. No entanto, uma surpresa ocorreu quando a defesa do Flu foi vazada pelo América no início do segundo tempo. A equipe reagiu prontamente, assegurando uma vitória final por 3 a 1.

Com esse triunfo, o Fluminense acumulou 34 pontos (dez vitórias, quatro empates e seis derrotas). Na competição, a luta está focada na busca por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, uma vez que a perspectiva de conquistar o título tem se tornado mais distante. A diferença para o líder Botafogo já atinge 11 pontos, principalmente devido às dificuldades enfrentadas pelo Tricolor das Laranjeiras quando atua fora de casa.

Olimpia – Surpreendendo nas Oitavas

O Olimpia frustrou a possibilidade de um histórico confronto entre Flamengo e Fluminense nas oitavas de final da Libertadores. Encarando o Flamengo como adversário, o Olimpia sofreu uma derrota por 1 a 0 no Maracanã. Entretanto, a reviravolta aconteceu em Assunção, onde a equipe paraguaia ampliou sua vantagem. O Olimpia conseguiu uma incrível virada, alcançando uma vitória por 3 a 1 e garantindo sua classificação para as quartas de final dentro do tempo regulamentar, evitando a decisão por pênaltis.

A condução dessa reviravolta ficou sob responsabilidade de Francisco Arce, que assumiu o comando da equipe após a fase de grupos. Antes, o Olimpia era dirigido por Diego Aguirre, atual treinador do Santos. Sob a liderança de Aguirre, o time paraguaio acumulou 14 pontos (quatro vitórias e dois empates), assegurando a liderança no Grupo H e o direito de decidir os confrontos em casa contra as equipes cariocas.

Fluminense x Olimpia NARRAÇÃO / PRÉ-JOGO  (BREVE) SE NÃO ABRIR VEJA AQUI

 

 

PALPITES *TEMPO NORMAL

21:30 Fluminense 2 x 0 Olimpia

 

PALPITES DA LIBERTADORES

21:30 Fluminense x Olimpia

 

Prováveis escalações

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Lima e Ganso; Keno, Arias e Cano.   Fernando Diniz

Olimpia: Espínola; Alejandro Silva, Romaña, Gamarra e Zabala; Ortiz, Marcos Gómez, Fernando Cardozo e Iván Torres; Walter González (Bruera) e Hugo Fernández.

Assistir Fluminense x Olimpia LIBERTADORES da América 2023 ao vivo e grátis na internet (online) HOJE (24/08)

Após grande imbróglio, com a Globo e o grupo de canais de TV fechada (SPORTV e Premiere) e a TV Conmebol, a emissora cancelou o contrato que tinha até 2022. Com isto, a emissora deu abertura para que outros canais entrassem no Brasil para fazer as transmissões. Assim, em TV aberta, o SBT se deu bem e assinou com a entidade para transmissão de jogos em canal aberto. Já em canal fechado, a BAND ficou com os direitos, faturando também, os direitos da Copa Sul-Americana.  O SBT poderá transmitir até duas partidas por semana, uma nacional e uma regional.

Entretanto, este ano, a forma de exibição será diferente e inédita no Brasil. Em consórcio com a entidade e outras empresas, o grupo vai montar um canal de pay-per-view para oferecer as partidas que não teriam exibição no país até então. Tudo já começa com esta partida.

Canal Fluminense x Olimpia
GLOBO não
CONMEBOL TV / PARAMOUNT + não
GLOBOPLAY/GE/SPORTV NÃO
STAR PLUS/ESPN
sim

ONDE ASSISTIR A LIBERTADORES DA SEMANA

https://www.instagram.com/p/CwNSijzMRnP/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *