Futebol Jogos ao vivo

PALPITE Fluminense x Argentinos Juniors – LIBERTADORES

A partida entre Fluminense x Argentinos Juniors e válida pela série Libertadores da América 2023 acontecerá na próxima semana, mais precisamente na HOJE (08/08) às  19 hs e o mandante do jogo é o Fluminense que jogará em sua ARENA.

O Fluminense demonstra um desempenho mais sólido recentemente, sofrendo apenas uma derrota nos últimos seis jogos que disputou. A equipe superou sua fase instável anterior, e além dos resultados positivos, muitos jogadores que estavam lesionados retornaram, o que proporcionará ao técnico Diniz a disponibilidade das melhores peças para o próximo confronto.

Na classificação do Brasileirão, o Fluminense atualmente ocupa a terceira posição, acumulando 31 pontos. Curiosamente, Flamengo, Palmeiras e Bragantino também somam a mesma quantidade de pontos. A única questão que preocupa é o desempenho destacado do Botafogo, que lidera com 44 pontos, uma vantagem de 13 pontos em relação aos demais.

Com o encerramento da Liga Profissional Argentina, o Argentinos Juniors agora poderá direcionar todos os seus esforços para a Copa Libertadores e buscar avançar na competição, especialmente durante este mês de agosto. Se examinarmos os resultados das últimas cinco partidas, a equipe conquistou três vitórias, mas enfrenta um jejum de duas partidas sem vitória no momento.

A trajetória na primeira fase do Campeonato Argentino resultou no Argentinos Juniors ocupando a décima posição na tabela de classificação. Ao longo de 27 jogos disputados, a equipe obteve 11 vitórias, registrou sete empates e sofreu nove derrotas, acumulando um total de 40 pontos.

Fluminense x Argentinos Juniors NARRAÇÃO / PRÉ-JOGO  (BREVE) SE NÃO ABRIR VEJA AQUI

 

 

PALPITES *TEMPO NORMAL

19:00 Fluminense 2 x 1 Argentinos Juniors Oitavas de final
21:00 Athletico-PR 2 x 0 Bolívar
21:00 Internacional 1 x 1 River Plate

PALPITE PARA O DUELO ENTRE FLUMINENSE E ARGENTINOS JRS

Mais uma partida extremamente equilibrada é aguardada entre as equipes, considerando que o confronto ainda permanece indefinido e ambas buscarão a vitória para avançar na Copa Libertadores. Neste cenário, o Fluminense possui uma vantagem ao jogar em casa, com o apoio fervoroso de sua torcida tricolor.

No que diz respeito ao prognóstico para este embate, nossa sugestão é optar pelo “Resultado Final – Fluminense”. Com a única ausência de Marcelo, o lateral-esquerdo, o Fluzão se apresenta confiante, tendo vencido recentemente o Palmeiras e desfrutando do fator campo a seu favor.

PALPITES DE AMANHÃ

19:00 Fluminense x Argentinos Juniors Oitavas de final – PARAMOUNT +
21:00 Athletico-PR x Bolívar ESPN/STAR +
21:00 Internacional x River Plate ESPN/STAR +

Prováveis escalações

breve

 

Assistir Fluminense x Argentinos Juniors LIBERTADORES da América 2023 ao vivo e grátis na internet (online) HOJE (08/08)

 

Canal Fluminense x Argentinos Juniors
GLOBO não
CONMEBOL TV / PARAMOUNT + sim
GLOBOPLAY/GE/SPORTV NÃO
STAR PLUS/ESPN
não

ONDE ASSISTIR A LIBERTADORES DA SEMANA

https://www.instagram.com/p/CvpcmMQuaj5/?img_index=1

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *