Uncategorized

Fluminense mira volta de John Kennedy após Mundial de Clubes

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O Fluminense já está de olho na sequência da temporada e na próxima janela de transferências após sua participação no Mundial de Clubes. O nome de John Kennedy volta a ganhar força nos bastidores do clube, que planeja retomar as conversas pelo atacante assim que retornar ao Brasil nesta sexta-feira.

O Tricolor acompanha de perto as notícias vindas do México, que apontam para uma insatisfação de John Kennedy no Pachuca. O clube carioca enxerga com bons olhos o possível retorno do atacante, mas só agora vai conseguir tratar do assunto com mais atenção, já que estava totalmente focado no planejamento do Mundial.

FLUMINENSE MONITORA SITUAÇÃO DE JOHN KENNEDY NO PACHUCA

Durante a disputa do torneio, houve contato com o estafe de John Kennedy para apurar sua situação. No entanto, questões contratuais dificultam um avanço imediato: o atacante está emprestado ao Pachuca até o fim de 2025, período em que o clube mexicano pode exercer a opção de compra. Por ora, não há qualquer sinal de que isso deve acontecer.

Nos bastidores, o entorno de JK demonstra insatisfação, principalmente pela falta de oportunidades após a troca de treinador, mesmo com o jogador apresentando bons números. O staff do atleta analisa até a possibilidade de uma rescisão antecipada, algo que o Fluminense também considera como trunfo para trazer o atacante de volta.

PACHUCA PODE PEDIR COMPENSAÇÃO EM NEGOCIAÇÃO POR ATACANTE

Em cenários como este, existe a chance de o Pachuca solicitar uma compensação financeira pela liberação antes do fim do contrato. Enquanto aguarda um desfecho, o Fluminense acredita que John Kennedy pode agregar mais opções e características ao setor ofensivo do elenco.

Vale lembrar que o atacante tem vínculo com o Fluminense até 2026 e é considerado um verdadeiro xodó da torcida, especialmente pelo gol decisivo na final da Conmebol Libertadores de 2023 diante do Boca Juniors.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *