Uncategorized

Desesperados querem fugir do Z-4 na penúltima rodada

Campinas, SP, 04 (AFI) – A 37ª rodada do Brasileirão termina nesta quinta-feira, e os dois únicos jogos do dia podem começar a determinar o futuro de equipes ameaçadas pelo rebaixamento. Fluminense e Cuiabá se enfrentam no Rio de Janeiro, enquanto Athletico e Red Bull Bragantino duelam em Curitiba.

A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.


NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


TENSÃO NA RETA FINAL DO BRASILEIRÃO

Depois de viver um ano mágico em 2023, a temporada do Fluminense pode terminar com o rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Sendo o primeiro time fora do Z-4, com 40 pontos e seis jogos sem vencer, o Tricolor precisa ganhar a qualquer custo para não voltar à temida zona da degola.

O adversário da penúltima rodada será o já rebaixado Cuiabá, no Maracanã, às 20h. O Dourado sofreu o primeiro descenso de sua história, e neste momento, ocupa a vice-lanterna com 30 pontos. Em seu último compromisso, foi derrotado pelo Bahia por 2 a 1 na Arena Pantanal.

Elenco do Cuiabá durante treino do Dourado. (Foto: Divulgação/Cuiabá)

Athletico e Red Bull Bragantino possuem o mesmo medo, mas no caso dos paulistas, a água está batendo no pescoço, e o que parece, é que o Massa Bruta desaprendeu a nadar. No duelo que começa às 20h na Ligga Arena, o Bragantino chega com obrigação de vencer, estando em 18º, com 38 pontos. Porém, isso não acontece há 12 rodadas.

Se o Fluminense vencer, e o clube paulista for derrotado, o rebaixamento estará decretado.

No caso do Furacão, a situação é mais “segura”, mas o torcedor não quer mais ter que conviver com a possibilidade de cair. O Athletico vive uma crescente no Brasileirão, ocupando a 14ª posição com 42 pontos, precisando de uma simples vitória diante da massa rubro-negra, para garantir a permanência na elite nacional.

Lance de Athletico e Red Bull Bragantino na Copa do Brasil. (Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *