Uncategorized

Thiago Silva comemora vitória e pede paciência para a torcida tricolor

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – O Fluminense conquistou uma vitória suada diante do Juventude ao vencer por 1 a 0 com gol de Thiago Silva já nos acréscimos desta quinta-feira, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão.

O zagueiro foi decisivo ao balançar as redes no último lance, garantindo três pontos para o Tricolor e levando a torcida ao delírio. A partida foi marcada por tensão, e o capitão reconheceu que a vitória no fim foi um verdadeiro teste para os corações tricolores.

“Eu fico feliz que no final eu pude contribuir, que eles possam voltar para casa com essa alegria de uma vitória no último minuto. Para o cardíaco com certeza é muito mais complicado”, declarou Thiago após o apito final.

FLUMINENSE NO BRASILEIRÃO

Mesmo saindo com a vitória, o time das Laranjeiras enfrentou dificuldades e chegou a ser vaiado em alguns momentos. Thiago Silva ressaltou o período de adaptação ao trabalho do técnico Zubeldía e pediu mais compreensão à torcida:

“Eu só peço que eles tenham um pouquinho mais de paciência com a gente, estamos em um trabalho novo, implementações de algumas ideias que a gente não estava acostumado. Então, a gente vai errar, porque a gente tem que chegar no final do ano, na semifinal contra o Vasco e fazer um grande desempenho. Para isso, os treinamentos são nossos jogos também, porque a gente não tem muito tempo. Então, um pouquinho mais de paciência com a gente, no momento que a gente erra, a gente não erra porque quer.”

THIAGO SILVA E O RETORNO

O defensor também comentou os desafios pessoais desde o retorno ao futebol brasileiro, mas destacou o acolhimento recebido no clube.

“É muito trabalho, é muita dedicação, todos conhecem um pouco da minha história, quando eu falo parece que estou querendo colocar desculpa, mas o fato da família estar longe é muito complicado para mim. Porém, o grupo, a presidência, o staff novo, têm um acolhimento comigo de uma forma muito legal, e eu procuro retribuir isso tudo dentro de campo, com o apoio do nosso torcedor.”

JOHN KENNEDY COMENTA BUSCA POR LIBERTADORES E PROJETA CLÁSSICO COM VASCO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *