Uncategorized

Ceni critica atuação do Bahia após eliminação na Copa do Brasil para o Fluminense

Salvador, BA, 11 (AFI) – O Bahia foi eliminado da Copa do Brasil após derrota por 2 a 0 para o Fluminense no Maracanã, na noite desta quarta-feira. O Tricolor de Salvador não conseguiu se impor em campo e segue sem atingir as semifinais do torneio nacional. Gols de Canobbio e Thiago Silva, ambos no segundo tempo, garantiram a vaga carioca e mantiveram o tabu baiano.

O técnico Rogério Ceni não poupou críticas à atuação do Bahia na entrevista coletiva após o jogo. Segundo ele, o time não conseguiu executar o que foi treinado, demonstrou pouca coragem e não apresentou poder de reação. Ceni ainda destacou que, apesar das mudanças feitas durante a partida, sua equipe foi nula com a bola e não criou oportunidades claras de gol.

ROGÉRIO CENI LAMENTA ELIMINAÇÃO CONTRA O FLUMINENSE

BAHIA ELIMINADO COPA DO BRASIL

O treinador destacou que houve tempo para preparar a equipe, já que poupou titulares nas finais da Copa do Nordeste. Mesmo assim, o Bahia foi facilmente batido pelo Fluminense e não competiu como se espera em um mata-mata. Ceni afirmou: “Não jogamos absolutamente nada. Tivemos pouca coragem para jogar. Acho até que nos defendemos bem em linha baixa na maior parte do jogo, mas com a bola fomos nulos. O que esse time tem de bom é aproximação e jogo construído, e não nos aproximamos, não jogamos. Não tenho nem o que reclamar, o que reivindicar aqui, de pênalti, de nada. Não jogamos absolutamente nada, não colocamos em prática o que treinamos durante a semana”.

Sobre o clima no vestiário após a eliminação, Ceni foi direto: “Uma bosta, uma merda… Não falei nada com ninguém. Não me reuni ainda com os jogadores”.

FLUMINENSE NA SEMIFINAL

O Tricolor agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde ocupa o G-4 e já se prepara para encarar o Cruzeiro, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, na próxima segunda-feira. Ceni ressaltou que o time precisa evoluir, principalmente fora de casa, onde sente falta de personalidade e competitividade.

Ele ainda reconheceu a presença da torcida baiana no Maracanã, mas lamentou a falta de entrega ofensiva: “O torcedor veio, grande número, mas não conseguimos produzir nada ofensivamente. Não tivemos combinação de jogo, nada. Não tem como compensar o torcedor”.

Apesar da eliminação, o Bahia leva R$ 10 milhões em premiação pela campanha na Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *