Uncategorized

Pedro cobra pedido de desculpas de dirigente do Flamengo

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – O Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 neste domingo, pela 15ª rodada do Brasileirão, com gol salvador de Pedro aos 39 minutos do segundo tempo. O atacante, que havia ficado fora das últimas partidas por escolha técnica, saiu do banco e resolveu o clássico no Maracanã.

Após o apito final, Pedro falou sobre o abalo emocional gerado pelo vazamento de conversas de um dirigente, que citava sua venda por 15 milhões de euros. O camisa 9 abriu o jogo sobre a turbulenta semana no Ninho do Urubu e agradeceu o apoio dos companheiros e da torcida.

FLAMENGO, BRASILEIRÃO E POLÊMICA

O atacante reconheceu que o episódio afetou o rendimento nos treinos e confirmou que, por isso, ficou fora dos duelos contra São Paulo e Santos. Ele também comentou sobre as críticas públicas do técnico Filipe Luís, que classificou sua postura como “inaceitável” após vitória sobre os paulistas.

Pedro relatou que o vazamento da mensagem causou desgaste nos bastidores, inclusive com membros da comissão e atletas. “Essa postagem de um membro da diretoria mexeu com meu emocional. Aprendo que eu não preciso levar isso pra casa. O que vazou, infelizmente, acabou interferindo no meu rendimento”, declarou o jogador.

PEDRO DECIDE NO FLA-FLU

Com a resposta dentro de campo, Pedro marcou seu sexto gol em 2025 pelo Flamengo. Antes do clássico, sua última vez balançando as redes foi diante do Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, em maio. O camisa 9 voltou a ganhar espaço nos treinos durante a semana e foi decisivo no Maracanã, coroando a atuação rubro-negra no clássico contra o rival tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *