Uncategorized

Seleção FI do Brasileirão tem Gabigol, Pedro, Hulk e muito mais

Campinas, SP, 20 (AFI) – A 15ª rodada do Brasileirão foi marcada por grandes atuações individuais e coletivas, com goleadas, clássicos pegados e gols decisivos. A Seleção FI da Rodada reúne os principais destaques que brilharam nos gramados pelo país, com nomes experientes, jovens promessas e um técnico que vem surpreendendo no comando de uma equipe do interior paulista.

Confira a Seleção FI da 15ª rodada:

Goleiro: John (Botafogo)
Seguro e decisivo, John foi fundamental na vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Sport. Com defesas importantes ao longo da partida, o goleiro uruguaio garantiu os três pontos fora de casa e mostrou, mais uma vez, por que é peça-chave na equipe de Ancelotti.

Lateral-direito: Giay (Palmeiras)
O jovem argentino teve atuação impecável no Allianz Parque. Implacável na marcação, Giay neutralizou completamente as investidas do Atlético-MG pelo seu lado e ainda apareceu com qualidade na saída de bola, consolidando-se como uma grata surpresa no setor.

Zagueiro: Léo Ortiz (Flamengo)
Seguro e preciso, Léo Ortiz foi um dos pilares defensivos na vitória sobre o Fluminense. Além de dominar as ações na zaga, ainda participou do gol da vitória ao desviar o escanteio que resultou na finalização de Pedro.

Zagueiro: Ferraresi (São Paulo)
O venezuelano teve uma atuação firme e segura no clássico contra o Corinthians. Com muita imposição física e bom posicionamento, Ferraresi foi decisivo para manter o São Paulo com a defesa intacta, contribuindo diretamente para a vitória por 2 a 0 no Morumbi.

Lateral-esquerdo: Reinaldo (Mirassol)
Veterano e decisivo, Reinaldo comandou o setor esquerdo com autoridade na surpreendente goleada do Mirassol por 3 a 0 sobre o Santos. Além da solidez defensiva, o lateral ainda deixou sua marca, coroando uma atuação completa.

Meia: Alan Patrick (Internacional)
O maestro colorado brilhou mais uma vez. Com visão de jogo apurada e liderança técnica, Alan Patrick comandou o meio-campo do Inter, marcou o gol da vitória e foi o cérebro do time no triunfo diante do Ceará.

Meia: Eduardo (Cruzeiro)
Inspirado, Eduardo foi o motor do meio-campo celeste na goleada por 4 a 0 sobre o Juventude. Com boa chegada ao ataque, ditou o ritmo do jogo e ainda deixou o dele, confirmando sua grande fase.

Meia: Luciano (São Paulo)
Com a ausência dos principais nomes do elenco, Luciano assumiu a responsabilidade e decidiu o clássico contra o Corinthians. Marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 e mostrou mais uma vez seu faro artilheiro em jogos grandes.

Atacante: Hulk (Atlético-MG)
Mesmo com a derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, Hulk fez dois golaços de falta e mostrou porque é um dos jogadores mais temidos do Brasileirão. Com muita força e presença ofensiva, foi o principal nome do Galo no duelo em São Paulo.

Atacante: Gabigol (Cruzeiro)
Em grande fase com a camisa celeste, Gabigol marcou dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Juventude e teve atuação inspirada. Participativo, inteligente nos movimentos e letal na finalização, vive um novo momento na carreira.

Atacante: Pedro (Flamengo)
Após duas partidas fora até do banco por conta de um atrito com Filipe Luís, Pedro deu a volta por cima no clássico contra o Fluminense. Entrou no segundo tempo e, com faro de artilheiro, marcou o gol da vitória rubro-negra aos 39 minutos, mostrando oportunismo e presença de área. Mais do que decisivo, o atacante demonstrou maturidade ao reconhecer erros, pedir desculpas e responder dentro de campo com profissionalismo e eficiência.

Técnico: Rafael Guanaes (Mirassol)
Rafael Guanaes segue surpreendendo no comando do Mirassol. Na 15ª rodada, deu um nó tático no Santos e viu seu time dominar o clássico do interior com autoridade. A vitória por 3 a 0, com direito a olé, é reflexo do ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido.

Seleção FI do Brasileirão tem Gabigol, Pedro, Hulk e muito mais 3

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *