Nova York, EUA, 08 – O atacante John Arias usou as redes sociais em busca do apoio dos latino-americanos que moram na região de Nova York para aumentar a torcida do Fluminense diante do Chelsea. O clube carioca entra em campo às 16h desta terça-feira, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, para enfrentar o rival inglês em jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
APOIO
Única equipe da América do Sul nesta fase do torneio, o Fluminense tem em Arias um dos destaques desta campanha. Sentado em uma cadeira e com uma camisa com o escudo do clube, ele fez a postagem.
“Olá a todos os latino-americanos de Nova York e proximidades. Nesta terça estaremos enfrentando o Chelsea representando o nosso continente, nossa cultura e nossas raízes e queremos contar com o seu apoio no Metlife Stadium”, disse o jogador.
ÚLTIMO BRASILEIRO NO MUNDIAL
No depoimento, o atleta diz ainda que conta com a força das arquibancadas para fortalecer o futebol latino-americano aos olhos do cenário internacional. “Juntos, queremos deixar o nome do nosso continente no (patamar) alto. Muito obrigado pelo seu apoio e nos vemos lá”, diz o colombiano encerrando o vídeo.
Dos quatro representantes na competição, o Fluminense é o último que ainda permanece no Mundial. Botafogo e Flamengo foram eliminados nas oitavas de final, enquanto o Palmeiras caiu na fase seguinte.