Uncategorized

Mário afirma que conversou com dirigente do Nacional (URU) e garante: “Estamos com as parcelas todas em dia”

VP do clube uruguaio deu a entender que Fluminense estava devendo a outros clubes

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Em participação leve e descontraída no “Setor Sul Podcast”, Mário Bittencourt comentou sobre uma declaração recente de Flavio Perchman, vice-presidente do Nacional (URU), que deu a entender que o Fluminense tinha dívidas com clubes uruguaios e que, por isso, só negociaria o atacante Nico López se recebesse à vista.

De acordo com o mandatário tricolor, não há qualquer atraso em pagamento nenhum com clubes uruguaios. Mário, inclusive, ligou para Perchman após o ocorrido para esclarecer os fatos.

– Falei com ele (Flavio) pelo telefone depois que ele fez isso (entrevista falando sobre dívidas do Fluminense com clubes uruguaios). Fui no financeiro, perguntei e não. Estamos com as parcelas todas em dia. Compramos o Bernal e o Lavega, mas estamos com as parcelas em dia, nada atrasado – disse Mário.

Lavega e Bernal

Lavega foi contratado junto ao River Plate (URU) e Bernal junto ao Defensor (URU). Ambos assinaram com o Fluminense em definitivo, com o Tricolor pagando pelas duas aquisições. O pagamento não foi à vista, mas em parcelas, que estão sendo quitadas pelo clube conforme os vencimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *