Campinas, SP, 22 (AFI) – Cinco jogos deram início a terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira. Com apenas um brasileiro em campo, o Vasco decepcionou a torcida ao ficar no empate sem gols diante do Lanús-ARG, em São Januário, pelo Grupo G.
Em mais um jogo pobre, sem criatividade e com Vegetti e Coutinho, o Cruzmaltino saiu de campo vaiado e aumentou a pressão sobre o técnico Fábio Carille, contestado no comando técnico da equipe.
Com o empate, a dupla segue dividindo a liderança da chave, com cinco pontos para cada. Os argentinos aparecem na frente por levar vantagem no critério de desempate no saldo de gols – 3 a 1. Com isso, o Vasco estaria indo para os playoffs da competição continental.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
QUASE LÁ
Pelo Grupo A, o Guaraní-PAR encaminhou sua vaga para pelo menos aos playoffs. Diante do Independiente-ARG, no Defensores Del Chaco, os paraguaios venceram, por 2 a 1, e chegaram a sete pontos.
Os argentinos, somam três pontos.
Na mesma chave o Boston River-URU virou para cima do Nacional Potosí-BOL, também pelo placar de 2 a 1, no estádio Centenário, e soma quatro, enquanto os bolivianos tem três.
OUTRO JOGO
Outro duelo foi o confronto entre Once Caldas-COL e San José-BOL, do Grupo F, do Fluminense. No estádio Hernando Siles, os colombianos contaram com noite inspirada de Dayro Moreno, que marcou os três gols da vitória por 3 a 2, que deixou o time empatado com o Tricolor, com seis pontos. O Flu atua quarta-feira, contra o Unión Española, fora de casa, podendo encaminhar a classificação.