São Paulo, SP, 13 (AFI) – A Copinha Feminina 2024 se encerrará neste domingo (15), com o confronto entre Internacional e Fluminense, pela final única do torneio, valendo título inédito, em sua segunda edição. O embate acontece na Arena Pacaembu, às 17h.
Em 2023, o Flamengo conquistou o torneio ao vencer o Botafogo, por 2 a 0, no Canindé, se tornando o primeiro campeão da Copinha. Nesta temporada, o troféu pode seguir no Rio de Janeiro, ou acabar em Porto Alegre.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
CAMPANHAS
INTERNACIONAL
O Internacional se classificou na primeira fase liderando o Grupo E, com três vitórias. Na estreia, superou o Red Bull Bragantino por 2 a 1, ainda vencendo o São Paulo, pelo mesmo placar, e o Vila Nova, por 7 a 0.
Nas quartas, eliminou o Botafogo, atual vice-campeão, por 4 a 2, e a Ferroviária, na semifinal, levando a melhor nos pênaltis, por 5 a 4, após empate em 1 a 1.
FLUMINENSE
O Fluminense também somou três vitórias na fase de grupos. A estreia foi com 3 a 1 pra cima do América, antes do 4 a 0 diante do Sport e 2 a 1 contra o Santos.
Nas quartas de final, passou pelo São Paulo nos pênaltis, por 4 a 3, após empate em 1 a 1, derrubando o Santos na semifinal, por 2 a 0.
CONFIRA A FINAL DA COPINHA FEMININA