Futebol

Fluminense poderia ter feito mais gols, fala Diniz. Veja !


Fluminense poderia ter feito mais gols, fala Diniz. Veja !

  • Siga-nos no Facebook
  • Siga-nos no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

O técnico Fernando Diniz acha que o Fluminense merecia ter feito mais gols. Isso poderia deixar o time numa situação mais vantajosa no jogo de volta.

Ele também reclamou da arbitragem e rasgou elogios ao atacante Luiz Henrique, que disputou seu último jogo dentro do Maracanã

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/06/2022

Fernando Diniz fluminense reproducao youtube

Diniz fala de árbitro, Luiz Henrique e gols perdidos. Foto: Reprodução Youtube

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – Apesar da vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, nesta quinta-feira à noite, no maracanã, o técnico Fernando Diniz acha que seu time merecia ter feito mais gols. E isso, com certeza, deixaria o Tricolor carioca mais perto de uma vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil. O jogo de volta vai acontecer no Mineirão, dia 12 de julho, às 21 horas.Ele também reclamou da arbitragem e rasgou elogios ao atacante Luiz Henrique, que disputou seu último jogo com a camisa do Fluminense dentro do Maracanã. No domingo, ele estará pela última vez ao lado dos companheiros no duelo contra o Botafogo, às 16h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão. No dia 1.º de julho ele embarca para a Espanha para se apresentar o Real Betis.

Confira também:

  • PLACAR FI: Confira TODOS os RESULTADOS desta QUINTA-FEIRA
  • COPA DO BRASIL: São Paulo se vinga do Palmeiras e Flu sai na frente
  • Fluminense 2 x 1 Cruzeiro – De cabeça, Tricolor sai na frente da Raposa