Diniz confirma que pensa em Caio Paulista como lateral no Fluminense
Futebol

Diniz confirma que pensa em Caio Paulista como lateral no Fluminense

O Fluminense tem sofrido com os problemas físicos de seus laterais esquerdos e, por isso, o técnico Fernando Diniz improvisou o atacante Caio Paulista na posição.

Diniz elogiou a atuação de Caio Paulista no fim de semana. O comandante admitiu que pensa em manter o atacante improvisado como lateral.

“Foi a primeira partida, dentro da normalidade, que ele correspondeu totalmente à minha expectativa. O que eu imaginava é exatamente o que ele fez no jogo. Jogador de bastante força, não comprometeu em nada no sistema defensivo e foi muito positivo no ataque. Jogador subestimado, que tem grande potencial, e é mais uma possibilidade para a carreira dele. Não quer dizer que ele não vai voltar para a posição de origem ou que os outros laterais não vão voltar, mas é uma possibilidade que eu estava pensando”, disse o treinador.

Joga MUITO, CP! pic.twitter.com/RTtQncffFe

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 20, 2022

Caio Paulista deve ser escalado novamente nesta quinta-feira, quando o Fluminense recebe o Cruzeiro. A partida é a de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.

Deixe seu comentário