Presidente Mário Bittencourt planeja despedida de Fred no Fluminense
Futebol

Presidente Mário Bittencourt planeja despedida de Fred no Fluminense

O Fluminense vive a expectativa da aposentadoria do atacante Fred. O experiente jogador tem contrato até o próximo dia 21 de julho e adiantou que não deve prorrogar seu vínculo até o fim de 2022.

Fred vem se recuperando de um problema no olho. O presidente Mário Bittencourt revelou que o jogador está próximo do retorno.

“A gente crê que a partir de 20 de junho, ou um pouco antes, Fred já possa estar no campo nos ajudando. Temos um jogo contra o Ceará no dia 10 de julho e outro contra o Bragantino que é posterior a data do término do contrato, dia 21 de julho”, disse ao canal Raiz Tricolor, do Youtube.

Mário Bittencourt detalhou os planos da diretoria para a despedida de Fred.

“Podemos, tecnicamente, prorrogar para jogar contra o Bragantino, três dias depois, dia 24 de julho. Mas a gente vai ter uma despedida do Fred sim, talvez incluindo mais de um jogo. Porque um jogo só talvez o Maracanã fique pequeno. O mais provável é que o último seja contra o Ceará, no dia 10”, declarou.

O próximo compromisso do Fluminense será neste domingo, contra o Juventude, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro, às 11 horas (de Brasília).

Deixe seu comentário