Abel Braga admite momento ruim do Fluminense: “Estamos devendo”
Futebol

Abel Braga admite momento ruim do Fluminense: “Estamos devendo”

O Fluminense reconhece que está devendo. Neste sábado, o Tricolor carioca perdeu para o Internacional, por 1 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O time de Abel Braga, mais uma vez, não atuou bem, sobretudo ofensivamente.

Campeão carioca no início de abril, o Fluminense põe a mão na consciência e reconhece que não vive um bom momento. Contra o Internacional, a torcida protestou contra o time e hostilizou Abel Braga e o presidente Mário Bittencourt.

“Depois da conquista do Carioca, já são quatro jogos em que nós estamos devendo. Temos consciência disso, temos de colocar a mão na consciência, todos nós. Eu em primeiro lugar, porque sou eu que escalo”, avaliou Abel Braga.

Neste sábado, o técnico voltou a utilizar a formação com três zagueiros. Para ele, o sistema não tem culpa nesta fase de instabilidade do Fluminense.

“Não vou abdicar dos três centrais, fomos campeões cariocas dessa maneira. Ficamos nove jogos sem sofrer gols. Não é por questão de esquema, não. Acho que no momento temos que ter consciência que devemos produção, não estamos tendo vibração, ser aquele time leve… Está faltando alguma coisa, vou tentar descobrir. Terça-feira é jogo contra time argentino, sabemos que é pegado. Tem jogadores que vêm numa sequência enorme, casos do Nino, do André. Vamos rever alguma coisa”, afirmou Abel.

O Fluminense, agora, volta as atenções para a Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, o Tricolor carioca recebe o Unión Santa Fe, da Argentina, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A equipe está na terceira colocação do Grupo H, com três pontos, um a menos do que o rival argentino e o Junior Barranquilla.

Deixe seu comentário