Wagner recorda que Fred "o trouxe" para o Flu: "Estava fechado com o Palmeiras"
Futebol

Wagner recorda que Fred "o trouxe" para o Flu: "Estava fechado com o Palmeiras"

Wagner teve passagem importante pelo Fluminense (Foto: Joel Rodrigues/Photocamera)

Em entrevista ao NETFLU, Wagner não escondeu o quanto guarda o Fluminense em seu coração. E o meia chegou ao clube em 2012 por conta da grande amizade que tinha com Fred. Afinal, haviam jogado juntos no América-MG e no Cruzeiro. À época, ele estava acertado para voltar da Turquia e defender o Palmeiras, mas rumou para as Laranjeiras após falar com o amigo.

— Ele foi primordial, porque eu já estava fechado com o Palmeiras. E o Fred me ligou logo em seguida e eu aceitei pelo projeto, contrato. Ele mudou o meu rumo, porque o Felipão (técnico) tinha me ligado. No fim, eu tomei a decisão certa – recordou.

Até hoje, revela Wagner ao NETFLU, ambos ainda se falam e mantém a amizade que começou no início dos anos 2000.

— Desde a época do América a gente conversa, somos amigos, tenho contato. É uma figura marcante. É o último ídolo em atividade vestindo a camisa do Fluminense. Eu tenho visto as notícias que ele vai se aposentar, mas tomara que ele siga no Fluminense fora de campo, porque vai dar muitas alegrias seja como dirigente ou treinador – falou.

Neste noite, estarão em lados opostos. O Wagner vem ao Maracanã para defender o Vila Nova-GO na partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil.

O meia atuou pelo Fluminense entre 2012 e 2015. Fez 183 jogos e 25 gols. Foi campeão carioca e brasileiro em 2012.