Fluminense x Flamengo: veja onde assistir ao segundo jogo da final do Campeonato Carioca
Futebol

Fluminense x Flamengo: veja onde assistir ao segundo jogo da final do Campeonato Carioca

Neste sábado, Fluminense e Flamengo se enfrentam pela segunda partida da final do Campeonato Carioca, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O Tricolor venceu o jogo de ida por 2 a 0 e agora tem a vantagem.

Veja onde assistir: Cariocão Play, Record TV, FlaTV+, Flu TV, Camisa 21 (YouTube), Casimito (Twitch), Gaules (Twitch) e RonaldoTV (Twitch)

O torcedor também poderá acompanhar todos os detalhes da partida no Tempo Real da gazetaesportiva.com.

Resumo da final:

O Flamengo tem dominado o Campeonato Carioca desde 2019 e de lá para cá bateu o próprio Fluminense nas últimas duas finais. Entretanto, o Tricolor chegou à quarta vitória seguida sobre a equipe da Gávea.

Mas o alerta está ligado no Fluminense, que na semana passada foi eliminado pelo Olimpia-PAR na fase preliminar da Libertadores. No jogo de ida, no Maracanã, o Tricolor venceu por 3 a 1, mas acabou perdendo por 2 a 0 no Paraguai e caiu nos pênaltis.

Do outro lado, o clima ficou tenso após a derrota, especialmente pela atuação ruim da equipe. Mais uma vez os comandados de Paulo Sousa não conseguiram render diante de uma equipe fechada e falhas individuais comprometeram o resultado final. Porém, para o técnico português, a situação não é irreversível.

“Nós vamos reverter esta situação, não tenho dúvidas. E, sobretudo, reverter a qualidade de jogo que nós apresentamos, que teve muito longe daquilo que nós somos em termos individuais e coletivos”, afirmou Paulo Sousa.

“Sem dúvida são eles (os torcedores) que vão nos empurrar para que nos próximos 90 minutos possamos ser competitivos e podermos estar à altura de nossa qualidade individual e coletiva, de forma a podermos dar a volta neste resultado”, completou.

Para o segundo jogo da final, Abel Braga deve manter o mesmo time que iniciou o jogo na quarta-feira. Ele, entretanto, deve contar com o zagueiro Nino e o atacante Luiz Henrique à disposição após se recuperarem de problemas físicos.

O atacante Fred, que estava suspenso após expulsão no segundo jogo da semifinal contra o Botafogo, também será opção.

No Flamengo, Vitinho teve lesão no posterior da coxa detectada e está fora da partida. Já o meia Arrascaeta deve iniciar o jogo entre os titulares, assim como Bruno Henrique.

As dúvidas ficam por conta do lateral Rodinei e do zagueiro Fabrício Bruno. O primeiro se recuperou de um desconforto muscular e pode retornar, mas o segundo segue com dores no pé esquerdo.

Deixe seu comentário