Bittencourt admite possibilidade de Luiz Henrique seguir no Flu por mais tempo
Futebol

Bittencourt admite possibilidade de Luiz Henrique seguir no Flu por mais tempo

(Imagem: Divulgação/Fluminense FC)

Negociado com o Real Betis (ESP), o atacante Luiz Henrique deve partir para a Europa em julho desse ano. Ou seja, tem mais quatro meses para defender as cores do Fluminense dentro de campo. Porém, em entrevista, o presidente Mário admitiu a possibilidade da joia ficar mais tempo. Não depende do Flu, claro, mas sim dos espanhóis.

– O atleta não vai agora e sim no meio do ano. Jogará mais 4 meses. Há a possibilidade de conversar com o Bétis pra tentar estender? Se entenderem que ele está bem aqui e quiserem, a gente pode conversar, mas não é o que está previsto no pré-contrato. Se a gente tivesse esperado, chegasse no meio do ano e ele recebesse uma proposta, sairia do mesmo jeito e nós teríamos que fazer a venda da mesma maneira, porque a gente precisa fazer vendas no meio do ano – disse ele, acrescentando:

– Seria maior? Menor? Com mais ou menos percentual? Não sabemos. O que sabemos é que do início da proposta, de €7M por 100%, pra chegar em €13M por 85%, ainda ficando com 15% e tendo ele até meio do ano, foi o melhor que conseguimos no momento – concluiu.