Portal destrincha números de Cano nos primeiros jogos pelo Flu e Vasco
Futebol

Portal destrincha números de Cano nos primeiros jogos pelo Flu e Vasco

(Foto: FFC)

Em sua terceira temporada atuando no futebol brasileiro, o argentino Germán Cano tem caído nas graças do torcedor do Fluminense em seus primeiros meses de clube. O atacante chegou ao Tricolor das Laranjeiras sem custos, após o término de seu contrato com o rival Vasco da Gama.

Autor de dois gols na vitória contra o Olimpia (PAR), na última quarta-feira, Cano se isolou na artilharia do clube com 6 gols marcados em 13 jogos. O portal GE, comparou os números do argentino nas primeiras partidas pela equipe cruzmaltina, em 2020, e os números que o camisa 14 tem pelo Flu até aqui.

Em termos de números, o centroavante marcou mais gols no total pelo Vasco do que pelo Fluminense. Na equipe rival ele balançou as redes 9 vezes nas primeiras 13 partidas, enquanto no Time de Guerreiros o jogador fez 6 gols. Entretanto, se considerar a média por tempo em campo, os números passam a ser mais semelhantes. Pelo Flu, Cano marca um gol a cada 138,3 e pelo cruzmaltinos e ele balançou as redes a cada 141,4 minutos.

Confira mais dados: