Nino, do Fluminense, vibra por presença na pré lista da Seleção de Tite
Futebol

Nino, do Fluminense, vibra por presença na pré-lista da Seleção de Tite

O Fluminense vem mostrando força na atual temporada e os bons resultados têm surtido efeito para seus destaques. Isso porque o zagueiro Nino apareceu na pré-lista do técnico Tite para a Seleção Brasileira. O defensor vibrou com a possibilidade de atuar nas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas.

“Coração muito alegre, independente do que acontecer na convocação, por ter sido lembrado e estar sendo reconhecido pelo trabalho que tenho feito. Muito feliz, realmente!”, disse ao SporTV.

Nino revelou que idolatra um grande atleta que defendeu o Tricolor: “Um cara que me inspiro muito é o Thiago Silva. Sempre foi um ídolo para mim e, quando vim jogar no Fluminense, diante de toda a história dele, reacendeu ainda mais. Com a idade que tem, às vezes é tão pouco falado, mas o tanto que ele joga em alto nível há tanto tempo. É uma inspiração”.

A convocação da Seleção Brasileira será realizada no dia 11 de março. Caso seja chamado, Nino desfalcará o Fluminense, treinado por Abel Braga, na segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca.

Deixe seu comentário