Ganso analisa a vitória do Fluminense e enaltece o técnico Abel Braga
Futebol

Ganso analisa a vitória do Fluminense e enaltece o técnico Abel Braga

O Fluminense emplacou a 11ª vitória seguida no ano (nove pelo estadual e duas pela Libertadores) e garantiu o título da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, com antecipação. Ganso se destacou na goleada sobre o Resende por 4 a 0, neste sábado, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Ganso participou do segundo gol, com lindo lançamento para Arias, e deu assistência para Nonato marcar o terceiro. O meia tricolor analisou a vitória.

“A equipe fez uma excelente partida. Abel está sabendo bem mesclar a nossa equipe. Fizemos dois gols muito rapidamente. A gente ali praticamente matou a partida. Depois só controlamos o jogo”, analisou Ganso.

Confira este e outros vídeos em Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O meia vem aproveitando as chances dadas pelo técnico Abel Braga. Ganso enaltece o comandante, o elenco tricolor e já pensa na Pré-Libertadores. Na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Fluminense enfrenta o Olimpia-PAR, no jogo de ida da terceira fase do torneio.

“Abel está sabendo gerir muito bem o nosso grupo. Isso faz a diferença. Temos um grupo muito forte. Que a gente possa crescer cada vez mais. Depois deste título, primeiro título do ano, pensar na quarta-feira, que vai ser muito mais complicado”, afirmou Ganso.

“Vamos comemorar um pouquinho hoje, ficar feliz por todo o trabalho que a gente vem fazendo e pensar na quarta-feira. Pensar em ganhar de novo, tentar fazer uma vantagem. Não vai ser fácil, mas a gente está com os pés no chão. Tem muita coisa para rolar”, completou.

Deixe seu comentário