Samuel Xavier amplia contrato com o Fluminense até 2023
Futebol

Samuel Xavier amplia contrato com o Fluminense até 2023

O Fluminense não quis entrar me polêmica e anunciou a renovação de contrato do lateral direito Samuel Xavier. O jogador tinha vínculo até o fim da temporada e fica mais um ano no clube.

Samuel Xavier chegou na temporada passada e vem sendo o titular do setor tricolor. O jogador exaltou a ampliação do seu contrato.

”Primeiro, é uma satisfação enorme vestir a camisa do Fluminense. Estou muito feliz com a renovação. Tenho vivido nesse clube coisas que eu não vivi nos clubes por onde passei. É uma satisfação estar aqui, vestir essa camisa e disputar grandes competições. Nosso objetivo para esse ano é conquistar títulos. É um objetivo não só meu, mas de toda a equipe, do clube. Estou realmente muito feliz”, disse.

Fluminense acerta prorrogação de contrato com o lateral Samuel Xavier até o fim de 2023. Vamos juntos, Guerreiro! 👊🇭🇺

Saiba mais >> https://t.co/yYMZuUERcK pic.twitter.com/5iODRefn9j

— Fluminense F.C. 🇭🇺 (@FluminenseFC) February 14, 2022

Samuel Xavier é um dos jogadores que mais atuaram do elenco. Tanto que o lateral está a uma partida de chegar a marca de 50 jogos pelo clube.

”Completar 50 jogos é uma marca importante. Claro que eu quero fazer muitos jogos mais com a camisa do Fluminense. Fico muito feliz. Atingir essa marca com a camisa de um clube tão grande é difícil, não é para qualquer jogador. Se estou aqui é porque tenho meu valor e quero completar muito mais”, declarou.

O Fluminense deve ter Samuel Xavier mais uma vez nesta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, no Luso-Brasileiro.

Deixe seu comentário