Possibilidade de jogar nos Emirados Árabes agrada Biel, conta site
Futebol

Possibilidade de jogar nos Emirados Árabes agrada Biel, conta site

Proposta salarial agradou Gabriel Teixeira e atacante já imagina ter menos oportunidades na temporada após chegadas de reforços para o ataque (Foto: Mailson Santana – FFC)

Na mira do Al-Wasl, dos Emirados Árabes, cujo técnico é o ex-tricolor Odair Hellmann, Gabriel Teixeira, segundo o site ge, viu com bons olhos a possibilidade de transferência. O Fluminense recusou a primeira proposta do clube do Oriente Médio, mas as negociações prosseguem.

O atacante de 20 anos se animou com a chance de atuar nos Emirados Árabes. Em primeiro lugar, a oferta salarial foi financeiramente muito boa para ele. Além disso, como o elenco foi reforçado, sabe que terá poucas chances na equipe tricolor em 2022.

A diretoria também entende a necessidade de efetuar alguma venda, mas tenta melhorar as condições da negociação, mantendo uma portencagem dos direitos econômicos para o caso dos árabes venderem o atleta no futuro.

O Fluminense é detentor de 60% dos direitos de Biel, cujo contrato vai até o fim de 2025. O Al-Wasl ofereceu, num primeiro momento, US$ 750 mil (cerca de R$ 4 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos do jogador.