Meio campista Hudson vive seus últimos dias no Fluminense
Futebol

Meio-campista Hudson vive seus últimos dias no Fluminense

O volante Hudson vive os últimos dias no Fluminense. O contrato dele se encerra no dia 31. O vínculo foi ampliado até o fim de janeiro justamente para ele se recuperar de lesão. Por sinal, Hudson está pronto para a retomada da carreira.

“Aquele alívio, aquela sensação de dever cumprido. De olhar e ver que cada dia de esforço e superação valeu a pena! #recuperado”, postou.

“Aquele alivio, aquela sensação de dever cumprido. De olhar e ver que cada dia de esforço e superação valeu a pena!” #recuperado ✅💪🏻🙏🏼 em Ct Fluminense Barra da Tijuca https://t.co/eoksjHGOWY

— Hudson Rodrigues (de 🏡) (@Hudindick) January 22, 2022

O volante, de 33 anos, está afastado dos gramados desde maio de 2021. Na ocasião, em duelo com a Portuguesa, jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, ele machucou o joelho direito. Hudson precisou passar por cirurgia.

Seu vínculo com o Fluminense terminaria em dezembro de 2021. O Tricolor carioca renovou até janeiro, para o jogador cumprir a recuperação, como manda a legislação trabalhista.

Hudson, assim, vive os últimos dias de Fluminense. Ele não está nos planos do clube. O atleta chegou ao time em 2020. Na primeira temporada pelo clube carioca, fez 43 jogos e marcou um gol, sendo titular em 37 ocasiões.

Deixe seu comentário