Flu promove concurso cultural para levar sócio à Copa SP; Saiba como participar
Futebol

Flu promove concurso cultural para levar sócio à Copa SP; Saiba como participar

Fluminense fará sua estreia em Matão (Foto: Divulgação)

O Fluminense está promovendo concurso cultural para levar um sócio à Copa São Paulo de Futebol Júnior. O vencedor estará presente desde a preparação até a partida dos Moleques de Xerém contra a Matonense pela 3ª rodada do Grupo 6, no dia 10 de janeiro de 2022, em Matão (SP). O translado de ida e volta para a cidade de Matão, hospedagem, alimentação e Seguro Viagem serão pagos pela Avanutri, patrocinador máster das categorias de base do Tricolor e parceira do concurso cultural “Você na Copinha”.

O vencedor terá a oportunidade de estar presente junto à delegação em toda a preparação para a partida. Ele acompanhará o último treino antes do confronto, ficará hospedado no mesmo hotel, fará as refeições com o grupo e seguirá para o estádio no mesmo ônibus dos jogadores e da comissão técnica.

Para concorrer, o associado deverá responder à pergunta “O que Xerém representa para o Fluminense?” através de um formulário que terá o link publicado na área logada do site oficial do Sócio Futebol (nense.com.br). A resposta deverá ter, obrigatoriamente, as palavras “Fluminense” e “Xerém”. A escolha da resposta vencedora será feita por uma comissão do Fluminense e da Avanutri.

O concurso é restrito aos sócios do Fluminense dos planos Tricolor de Coração, Sócio Futebol, Sócio Futebol + Check-ins, Eterno Amor e Guerreiro ou com Pacote Futebol e Pacote Jogos, maiores de 18 anos, que estejam adimplentes e cumpram os requisitos do regulamento.

O resultado será divulgado nas redes sociais do Sócio Futebol no dia 4 de janeiro de 2022.

Confira a íntegra do regulamento:

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ NA COPINHA 2022

O Concurso Cultural “VOCÊ NA COPINHA” é promovido pelo Fluminense Football Club, pessoa jurídica estabelecida na cidade do Rio de Janeiro, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 33.647.553/0001-90, doravante denominado “Promotor” ou “Fluminense”.

  • Da mecânica do Concurso:
  • Este Concurso é restrito aos sócios do Fluminense dos planos Tricolor de Coração, Sócio Futebol, Sócio Futebol + Check-ins, Eterno Amor e Guerreiro ou com Pacote Futebol e Pacote Jogos, maiores de 18 anos, que estejam adimplentes e cumpram os requisitos deste Regulamento, devendo ser observados os seguintes passos para que seja válida sua participação:

    O(a) Participante deverá responder à pergunta “O que Xerém representa para o Fluminense?” através de um formulário que será enviado por e-mail e terá o link publicado no site oficial do Sócio Futebol (nense.com.br). A resposta deverá ter, obrigatoriamente, as palavras “Fluminense” e “Xerém”.

    O(a) sócio(a) com a melhor resposta poderá acompanhar a delegação do Fluminense em toda a preparação para partida Matonense x Fluminense, pela 3ª rodada do Grupo 06 da Copa São Paulo de Futebol Jr., no dia 10 de janeiro de 2022 (segunda-feira), às 15h15 (horário de Brasília), no Estádio Dr. Judson Buck Ferreira, em Matão (SP).

    A escolha do(a) vencedor(a) será realizada por uma comissão do Fluminense e da empresa parceira do Concurso.

    A resposta deverá ser enviada através do formulário acima descrito até as 9h (nove horas) do dia 3 de janeiro de 2022.

    Serão desclassificados os participantes que: (i) não fornecerem corretamente os seus dados; (ii) enviarem respostas que fujam ao tema proposto ou que (iii) possuam conteúdo julgado impróprio, como palavrões e pornografia ou que não atendam às especificações técnicas e/ou quaisquer outras disposições deste Regulamento.

  • Da comunicação aos participantes:
  • Todos os comunicados e informações do Concurso constarão no site oficial do Fluminense (www.fluminense.com.br), em link próprio para o Concurso, e serão enviados por e-mail para os sócios aptos a participar. A frase vencedora será divulgada junto do nome do(a) sócio(a) contemplado(a) no dia 3 de janeiro de 2022 nas redes sociais oficiais do Sócio Futebol e do Fluminense.

  • Do Prêmio:
  • O(a) sócio(a) vencedor(a) terá os custos de translado de ida e volta para a cidade de Matão (SP), hospedagem, alimentação e Seguro Viagem pagos pela empresa parceira do Concurso e poderá acompanhar o Fluminense na preparação para a partida acima citada, obedecendo ao seguinte cronograma, o qual poderá ser alterado a qualquer tempo pelo Fluminense::

    Dia 08/01 (sábado) – Embarque para Matão (SP), em horário a definir, a partir da cidade onde reside.Dia 09/01 (domingo) – Último treino para a partida, em horário e local e definir.Dia 10/01 (segunda-feira) – Jogo Matonense x Fluminense, às 15h15, Estádio Dr. Judson Buck FerreiraDia 11/01 (terça-feira) – Retorno de Matão (SP) para a cidade onde reside.

  • Da apuração do resultado e da entrega dos prêmios:
  • Será contemplado(a) o sócio(a) que enviar a melhor resposta à pergunta “O que Xerém representa para o Fluminense?”, escolhidos por uma Comissão Julgadora integrada por profissionais do Fluminense e da empresa parceira do Concurso, que decidirão aplicando os critérios determinados neste Regulamento, devendo, também, dirimir todas as dúvidas que eventualmente surjam sobre o mecanismo deste Concurso.

    O resultado do Concurso Cultural será divulgado nas redes sociais do Sócio Futebol no dia 4 de janeiro de 2022.

    O benefício é individual e intransferível. Em hipótese alguma o premiado poderá repassar o prêmio para terceiros.

    Os participantes declaram, desde já, estarem cientes que o benefício do Concurso não é economicamente quantificável, ou seja, não possui valor pecuniário. Desta forma, não haverá troca da premiação por qualquer outro produto ou dinheiro, não tendo o Fluminense qualquer obrigação em convocar outro vencedor, em caso de abdicação por parte de um dos contemplados.

  • Informações finais:
  • O Concurso se encerrará na data estipulada.

    O vencedor será responsável pela obtenção de eventuais documentos e autorizações necessárias para usufruir do prêmio, inclusive comprovantes de vacinação. De nenhuma forma o Fluminense e/ou terceiros envolvidos neste Concurso serão responsabilizados pela obtenção/emissão, atualização ou legalidade destes documentos.

    Ao receber o benefício, os participantes contemplados o aceitarão incondicionalmente, exonerando o Fluminense e/ou terceiros envolvidos neste Concurso de qualquer responsabilidade ou obrigação futura incluindo, mas não se limitando a perdas, lesão a bens ou propriedade, lesão ou danos pessoais, morte e lesões físicas, lesões que sejam ocasionados total ou parcialmente, direta ou indiretamente, pela participação em qualquer atividade relacionada a este Concurso, ou recebimento, posse e uso dos benefícios.

    Os vencedores deste Concurso Cultural declaram, desde já, que os materiais encaminhados ao Fluminense são de sua autoria, e que os mesmos não constituem plágio de espécie alguma, ao mesmo tempo em que cedem e transferem o referido ao Fluminense e à empresa parceira do Concurso, sem qualquer ônus para esta e, em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre os referidos trabalhos, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, especialmente na divulgação do resultado, sendo certo que, em caso de acusação de plágio, o Fluminense e a empresa parceira não terão qualquer responsabilidade, devendo quem enviou o material assumir eventual reparação de danos.

    Todos os participantes, premiados ou não, transferem ao Fluminense e ao parceiro do Concurso todos os direitos relativos aos materiais encaminhados para este Concurso, os quais passarão a pertencer ao Fluminense e ao parceiro, que se reservam do direito de utilizá-las da forma que entender ser conveniente, sem que desse uso decorra qualquer ônus.

    Os autores dos materiais escolhidos autorizam automaticamente o Fluminense e o parceiro do Concurso ao uso de sua imagem, de seu nome, sua voz e dados pessoais em: fotos, cartazes, filmes e/ou spots e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais exclusivamente para a divulgação da conquista do benefício e/ou deste Concurso, bem como para divulgar a fruição do benefício.

    A simples participação neste Concurso implica no total conhecimento e aceitação irrestrita deste Regulamento. Os materiais recebidos, premiados ou não, não serão devolvidos ao final do Concurso. Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso em caso de fraude, podendo, ainda, responder por crime de falsidade ideológica ou documental entre outros.

    As dúvidas não previstas neste Regulamento serão dirimidas e resolvidas julgadas exclusivamente pelo Fluminense, cujas decisões serão soberanas, definitivas e irrecorríveis.

    É vedada a participação neste Concurso de funcionários do Fluminense e demais profissionais envolvidos com a realização do Concurso, bem como seus familiares em primeiro e segundo graus, e funcionários e parentes das demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento do Concurso.

    O Fluminense, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgar necessário, poderá alterar as regras constantes deste Regulamento, assim como substituir qualquer o benefício anunciado por outro de igual importância, mediante comunicação pública de tais mudanças na página eletrônica do Concurso.

    O Fluminense poderá interromper o Concurso em qualquer momento caso motivos de força maior assim o façam necessário.

    Este Concurso, nos termos da Portaria/MF nº 422/2013, é caracterizado exclusivamente como Cultural, não envolvendo subordinação a qualquer modalidade de álea, pagamentos pelos participantes, vinculação à aquisição de produtos, propagandas comerciais e/ou formação de cadastro mercadológico.