Fluminense dá mais um passo por Nathan, mas outro clube entra no páreo
Futebol

Fluminense dá mais um passo por Nathan, mas outro clube entra no páreo

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Fluminense quer o meia Nathan, do Atlético-MG, para fechar seu elenco para 2022. O NETFLU apurou que o Tricolor deu mais um passo para contratá-lo, mas ganhou a concorrência de um outro clube brasileiro. Trata-se do Internacional, que assim como Santos e América-MG, entrou de vez no páreo.

Nas Laranjeiras, o trunfo para ganhar a queda de braço com os concorrentes é o aumento da pedida do atleta. O Fluminense ofereceu um valor financeiro maior ao jogador para garantir que ele seja reforço do Time de Guerreiros e chegue por empréstimo até o fim da próxima temporada.

Vale lembrar, no entanto, que o Galo colocou os postulantes em compasso de espera. O Fluminense agora precisa esperar uma definição de quem será o novo treinador do clube mineiro, que fará uma avaliação sobre o elenco. Caso Nathan, de fato, não permaneça por lá, o Tricolor deve ser o seu destino.

A diretoria do Atlético tem interesse em liberar Nathan por empréstimo. O que pode impedir sua saída é o novo treinador. Se este quiser contar com o meia, a vontade do profissional será levada em conta pelos dirigentes mineiros.