Ex Fluminense, Rafael Moura está de saída de rival
Futebol

Ex-Fluminense, Rafael Moura está de saída de rival

Rafael Moura conquistou títulos em suas duas passagens no Fluminense (Foto: Dhavid Normando – Photocamera)

Jogador com duas passagens pelo Fluminense, Rafael Moura está de saída do Botafogo. O atacante reforçou o rival na disputa da Série B e saiu de lá com o título, mas não bateu as metas para uma renovação automática.

O He-Man, segundo o Lance, tinha metas de gols marcados e jogos disputados, mas foi reserva a maior parte do tempo e só balançou a rede com a camisa alvinegra em uma oportunidade. Em sua posição, Rafael Navarro (que já acertou com o Palmeiras) foi o grande destaque. Por mais que sua experiência seja valorizada pela diretoria, o atleta de 38 anos não ficará. Com a escolha em mãos, a cúpula alvinegra entendeu que seus vencimentos são demasiado altos para o futebol apresentado em 2021.

Rafael Moura teve duas passagens pelo Fluminense. A primeira foi em 2007, quando foi campeão da Copa do Brasil. Voltou em 2011 e ficou até o meio de 2012. Neste período, conquistou o título carioca e fez parte do início que terminaria com a conquista do Brasileirão de 2012. No total, fez 85 jogos e 28 gols pelo Tricolor.