Clube gaúcho monitora situação de Caio Vinícius
Futebol

Clube gaúcho monitora situação de Caio Vinícius

Caio Vinícius fez boa temporada no Goiás e prioriza permanência (Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás)

O Juventude está de olho em Caio Vinícius, jogador que pertence ao Fluminense e esteve emprestado ao Goiás na temporada de 2021. O departamento de futebol do clube gaúcho monitora a situação do volante de 22 anos.

Caio tem contrato com o Fluminense até o final de 2022, mas já foi sinalizado que não faz parte dos planos da comissão técnica comandada por Abel Braga. Assim, alguns clubes já começam a demonstrar interesse em contar com seu futebol.

Por ter feito uma temporada e conseguido o acesso à Série A com o Goiás, a permanência por lá é tratada como primeira opção pelo seu estafe. O Avaí foi mais um a sinalizar interesse pelo atleta. Em virtude da concorrência, o próprio Juventude avalia outras opções defensivas para o meio de campo, como a tentativa de renovação com Dawhan e Darlan, do Grêmio.

Revelado pelo Flu, Caio recebeu sua primeira oportunidade em 2018. Neste ano, chegou a receber duas oportunidades no começo do Carioca com a formação de equipe alternativa. Tem um total de dez jogos e um gol com a camisa tricolor. Além do Goiás, também teve passagens recentes por Atlético-GO e Oeste-SP por empréstimo.