Fluminense fecha 2021 com vitória na Superliga feminina de vôlei
Futebol

Fluminense fecha 2021 com vitória na Superliga feminina de vôlei

Fluminense segue no sexto lugar da competição (Foto: Mailson Santana – FFC)

Após revés na rodada anterior, o Fluminense se reabilitou na Superliga feminina de vôlei com uma vitória diante do Sesi Bauru, na noite de terça-feira, no ginásio das Laranjeiras. As meninas ganharam o último jogo de 2021 por 3 sets a 2 (parciais de 25/22, 25/19, 23/25, 26/28 e 15/13).

Com o resultado da partida válida pela 11ª rodada e última do primeiro turno, o Fluminense chegou a 18 pontos e segue no sexto lugar.

— Vitória sofrida, mas maravilhosa. Tivemos o domínio das ações nos dois primeiros sets e depois o Bauru mostrou sua força, quebrando um pouco o nosso ritmo. O mais importante foi terminar o primeiro turno com vitória. Mostra que o trabalho está no caminho certo e, independentemente de quem estiver na quadra, vamos lutar e entregar o nosso melhor – analisou Guilherme Schmitz.

A levantadora Bruna Costa comandou o Tricolor e ainda marcou seis pontos, sendo três de bloqueio, dois de ataque e um ace. A capitã tricolor ganhou o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora em quadra.

— Foi um jogo muito intenso e o grupo está de parabéns. Estamos fazendo uma boa Superliga, mas ainda tem muita competição pela frente. Vamos com tudo para o segundo turno – afirmou Bruninha.

Agora o Fluminense só volta à quadra em janeiro, quando enfrenta o Osasco São Cristóvão Saúde, dia 7, às 19h30, novamente em Laranjeiras, em sua estreia no returno da competição.

O Fluminense começou o jogou com: Bruna Costa, Lara, Gabi Cândido, Mayara, Lays, Kimberlly e Lelê.Entraram: Francine, Burse, Paula e Dani Seibt.