ROGER MACHADO
Futebol

FLUMINENSE ANUNCIA OS TRÊS PRIMEIROS REFORÇOS PARA A TEMPORADA

Classificado para a Conmebol Libertadores de 2021, o Fluminense segue montando o elenco pensando na temporada, que terá o torneio continental como principal competição. Nesta sexta (5), o Tricolor anunciou três reforços. São eles: o zagueiro Rafael Ribeiro, ex-Náutico, o lateral Samuel Xavier, ex-Ceará, e o volante Wellington, ex-Athletico-PR.

O primeiro chega por empréstimo do clube pernambucano. Rafael Ribeiro terá contrato até o final de 2021 e já treinou com o grupo.

“Feliz demais por estar em um clube dessa dimensão. Agora é trabalhar para conquistar meu espaço, respeitando meus companheiros. Que esse ano seja abençoado para todos nós”, disse o zagueiro ao site do Fluminense.

Samuel Xavier chega depois de ser uma das referências na campanha do Ceará no último brasileirão. Aos 30, o lateral-direito, que também já defendeu Sport e Atlético-MG, assinou por duas temporadas.

Por último, Wellington chega para a segunda passagem pelo futebol carioca, já que defendeu o Vasco entre 2017 e 2018. Aos 30, o volante também já passou por São Paulo, Internacional e Athletico-PR.

“Tive uma chegada muito boa, vi o quanto o Fluminense é enorme. Estou muito feliz em iniciar esse novo ciclo na minha carreira e espero que seja com títulos, para marcar meu nome na história do Fluminense”, disse Wellington.

O próximo compromisso do Tricolor das Laranjeiras será contra a Portuguesa, às 16h, do domingo (7), pela 2ª rodada do Campeonato Carioca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *