Fluminense x Vasco
Jogos ao vivo

Onde assistir o jogo Fluminense x Vasco  pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, nesta QUARTA (18/11) às 15 hs,

O jogo entre Fluminense x Vasco pelo Campeonato Brasileiro Sub-17 acontece hoje, QUARTA (18/11)  às 15 hs,. O mandante do jogo, o Fluminense ,  tentará a vitória em seus domínios e a competição, disputada em quatro fases, está assim dividida, como mostra a tabela no final do artigo.

Esta á uma das melhores oportunidades para que os jogadores até 16 anos consigam despontar para o cenário nacional. Serve também de base para os treinadores das seleções juvenis e também profissional, para estudarem os novos talentos do Brasil.É a principal competição da categoria que, conta também com a Copa do Brasil Sub-17 entre outras competições regionais.

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos DE hoje

Onde assistir o jogo Fluminense x Vasco  pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, nesta QUARTA (18/11) às 15 hs,

Entretanto, a única emissora brasileira que transmite o Sub 17 é o SporTV. Por outro lado, em streaming, a própria CBF também transmitirá o jogo em parceria com o MyCujoo TV (CBF TV). O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

Confira onde será transmitido o jogo SporTV: NÃO, CBF TV/MyCujoo TV: SIM, GLOBOESPORTE.com: Não   (Nota: os veículos podem alterar a programação e as competições podem ser pausadas a qualquer momento, sem aviso prévio)

ASSISTA AQUI 15:00 Fluminense x Vasco Quartas de final

 

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo da Globosat não é autorizado. Por conta disto pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

O Campeonato Brasileiro  Sub-17

O Campeonato brasileiro de Futebol Sub-17 é uma competição de futebol organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A competição será realizada em quatro fases que, segundo documento da própria CBF, foram divididas da seguinte forma.

O CAMPEONATO será disputado em 4 (quatro) fases:

Assim, a 1ª Fase: 20 (vinte) clubes distribuídos em 2 (dois) grupos de 10 (dez) clubes
cada;

Entretanto, o Grupo A: America, Atlético, Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Grêmio, Palmeiras, Sport, Vasco da Gama.

Já o GRUPO B: Athletico Paranaense, Ceará, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Internacional, Santos, São Paulo, Vitória

Assim, a 2ª Fase (Quartas-de-Final): 8 (oito) clubes distribuídos em 4 (quatro) grupos
de 2 (dois) clubes cada;

3ª Fase (Semifinal): 4 (quatro) clubes distribuídos em 2 (dois) grupos de 2
(dois) clubes cada;

4ª Fase (Final): 2 (dois) clubes em 1 (um) grupo.
Parágrafo único – Em todas as fases, os clubes as iniciarão com zero ponto
(ganhos e perdidos).

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *