FLuminense escudo 2
Jogos ao vivo

Onde assistir Fluminense x Bangu pelo Campeonato Carioca SUB-20 SEGUNDA (05/10) às 15 hs

Ao vivo na VASCOTV? SIM! A partida entre Fluminense x Bangu acontece SEGUNDA (05/10) às 15 hs O mandante da partida é o Fluminense que busca a vitória com seu mando. A partida á válida pelo Campeonato Carioca SUB-20 de 2020

No campeonato profissional, a Globo detém os direitos de transmissão do Campeonato Carioca e, neste ano, algo inusitado aconteceu. O Flamengo teve seu contrato encerrado em 2019 com a emissora e quis renovar ao valor de R$ 100 milhões. Entretanto, a Globo disponibilizou para o clube ‘apenas’ R$ 30 milhões.

O impasse ocorreu, as partes não entraram em acordo e até então, o Flamengo não terá jogos televisionados pelo carioca. Por outro lado, o clube ‘se livra’ da exigência da emissora, de ter que escalar seus principais jogadores, que ainda estarão de férias ao início do campeonato.  A FLATV chegou a transmitir uma das partidas, a última antes do campeonato ser interrompido por conta da pandemia, mas não se sabe, ao certo, se continuará fazendo, já que os jogos, a partir de agora, serão sem público. Entretanto, haverá a transmissão pelo canal, ao menos da narração do jogo.

Já no SUB-20, as transmissões são feitas pela FERJ-TV e os canais dos grandes clubes. A VASCO TV, FLATV, FLU TV e Bota TV, farão as transmissões de seus times pelo Youtube.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Fluminense x Bangu pelo Campeonato Carioca SUB-20 SEGUNDA (05/10) às 15 hs

Todos os jogos dos grandes do Rio fazem a transmissão de seus times SUB-20 pelo Youtube, como informado anteriormente. A FERJ TV também pode transmitir partidas por sua rádio e TV.

15:00 Fluminense x Bangu- Transmissão pela FLU TV

 

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

 

Volta do Carioca SUB-20

Diferente do campeonato profissional, o SUB-20 só retornou em SETEMBRO e com os quatro grandes brigando pelo título. As partidas acontecem, como a maioria dos campeonatos, sem público.

A história do Carioca

O campeonato do atual Estado do Rio de Janeiro é disputado desde 1979, após a fusão entre a Federação Carioca de Futebol e a Federação Fluminense de Futebol, formando a FERJ, em setembro de 1978, três anos depois da fusão entre o Estado da Guanabara e o antigo Estado do Rio de Janeiro, cuja capital era Niterói. Até então, existiam os campeonatos Carioca e Fluminense, além do Fluminense de Seleções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *