Copa do Nordeste Logo
Jogos ao vivo

OFF: ASSISTIR AO VIVO Ceará x Bahia grátis e online ou na TV pela FINAL da Copa do Nordeste de 2020, HOJE, sábado (01/08)

Clássico do Nordeste A partida entre Ceará x Bahia , acontece sábado (01/08) às 16 hs, O mandante da partida é o Ceará que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pela Copa do Nordeste de 2020.

Veja também: Palpite, Prognóstico de Aposta e como ASSISTIR Ceará x Bahia grátis e online ou na TV pela FINAL da Copa do Nordeste de 2020, HOJE, sábado (01/08)

O canal do Youtube da Copa do Nordeste transmitirá ao vivo e de forma gratuita, vários jogos da competição. Também haverá transmissão paga. O LiveFC promete transmissão ao vivo de todos os jogos da Copa do Nordeste. Mas para isto, o torcedor terá que pagar R$ 19,90/mês para acompanhar os jogos do torneio, além dos melhores momentos das partidas que já aconteceram.Além disto, a FOX SPORTS, do grupo Turner também adquiriu direitos de transmissão.

O SBT renovou os direitos de transmissão da competição e os estados do Nordeste poderão ver alguns jogos da disputa ao vivo pela TV.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

A competição está na fase de quartas de final e as disputas, neste final de semana, agitarão as próximas etapas da competição. 

Onde assistir o Ceará x Bahia pela Copa do Nordeste sábado (01/08) às 16 hs

Todos os jogos dos grandes do Nordeste serão transmitidos pelo Youtube da Copa do Nordeste e pelo serviço pago, LiveFC. Este é serviço de assinatura da empresa de streaming.

Assim sendo, confira quem vai transmitir este jogo entre Ceará x Bahia em especial:

SBT: SIM,

LIVEFC: Sim,

Fox Sports: SIM,

Youtube da Copa do Nordeste: SIM.

Assista aqui

16:00 Ceará x Bahia Final

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Copa do Nordeste

A competição é disputada desde 1994 e o atual campeão é o Fortaleza, que foi treinado no ano de 2019 por Rogério Ceni em quase toda a temporada. Todavia, o Vitória é o maior campeão da competição com 4 títulos. Já Bahia e Sport têm 3 títulos cada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *