Jorge Jesus Flamengo
Futebol

Flamengo perde treinador e deve perder jogadores para novo time de Jorge Jesus

A imprensa Portuguesa já da como certa a saída de Jorge Jesus do Flamengo, indo direto e sem escalas para sua terra natal, Portugal, indo treinar um gigante do futebol europeu.

Já não era novidade para ninguém que acompanha futebol, que o time do Flamengo passou a ser uma nova equipe, depois da chegada do treinador, entretanto, também era conhecida a vontade do treinador voltar para a Europa e disputar as maiores competições mundiais por uma equipe competitiva.

E é isto que o Benfica, possível destino de Jorge Jesus, prometeu ao treinador. O salário, segundo informações do jornal português ‘A BOLA” poderia chegar até a  4 milhões de Euros anuais, ( mais de R$ 2 milhões por mês, que não é tão diferente do que ele tinha no rival do Fluminense), mas o interesse do treinador, era mesmo voltar para a Europa.

Tudo porque, além de ser um sonho de seu pai, que ele treinasse o Benfica, o treinador viveu momentos complicados no Brasil, nos últimos dias, por conta de uma suposta amante, uma advogada que teria o treinador como cliente. A situação teria ‘batido mal’ em Portugal, sua esposa teria sabido da história e a situação pessoal também teria pesado na decisão do treinador. Mas não para por aí…

Jorge Jesus teria repassado uma lista de possíveis reforços ao Benfica

A novela envolvendo o nome de Jorge Jesus e do Benfica parece estar longe do fim. Nesta quinta-feira (16), um dia após o Flamengo conquistar o Campeonato Carioca, o jornal ‘A Bola’ afirma que o treinador já teria até enviado uma lista de possíveis reforços à diretoria encarnada.

A lista não foi divulgada pelo jornal, mas sabe-se que o treinador tem um afeto especial por alguns jogadores, por exemplo, Bruno Henrique, Arrascaeta, Gabigol, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, sem falar nos dois laterais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *