Odair Hellman treinador do Fluminense - reprodução Lance
Futebol

Odair Hellmann, em coletiva, revela onde o Fluminense ‘errou’ e acertou no Fla-Flu

Em entrevista para a FLUTV, o treinador do Fluminense, Odair Hellmann, revelou qual foi sua visão sobre as partidas com o Flamengo, o campeonato Carioca e a previsão para o futuro do time. Assista a versão completa no final do artigo e alguns pontos importantes da entrevista.

Fluminense melhor no primeiro tempo de Fla 1 x 0 Flu

O treinador do clube revelou que gostou muito do jogo, contra um adversário que é um dos melhores das Américas. Em sua visão, com mais dias de treino (foram apenas 8 dias), o Fluminense não perderia este último jogo.

Ele citou que a preparação física do clube não foi ruim, que os profissionais são excelentes, mas viu que os atletas estavam muito cansados no final do jogo e que o gol, no último minuto, ‘nem pode ser contado’, já que o time se lançou e levou um contra-ataque.

Relevou também o fato do Fluminense ganhar um título nesses últimos seis jogos e logo contra o próprio rival (o Título da Taça Rio nos pênaltis).

Descanso e jogadores no limite

Os planos próximos serão: descansar física e mentalmente os jogadores, a quem ele chamou de guerreiros. Voltou a citar que foram apenas 8 dias de treinamento.

Lembrou que o campeonato carioca não precisava ter retornado agora, que os processos foram antecipados e, mesmo assim, diante das adversidades, o Fluminense superou todas elas e jogou de igual para igual com o maior rival e adversário a ser batido no Rio de Janeiro.

A preparação passará pelo citado descanso, mas, para os próximos jogos, que envolvem o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, competições que o clube ainda está na disputa, haverá uma retomada gradual dos treinamentos de forma planejada, evitando o assodamento que aconteceu em relação ao Carioca.

Odair também não quis mais polemizar em relação ao Carioca e, apenas, elogiou a diretoria e o presidente do clube, pela postura em relação à volta do futebol.

Assista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *