FLuminense escudo 2
Futebol

Flamengo x Fluminense deixam SBT em primeiro lugar na audiência, batendo JN

Já era esperado um recorde de público na emissora de Silvio Santos, já que, raramente o SBT transmite um jogo ao vivo, mas quando isto acontece, é sempre um sucesso de audiência.

Bom, os números não negam, a transmissão da final do campeonato Carioca que aconteceu na noite de quarta (15/07), não deixam dúvidas, a emissora acertou em cheio.

Cabe lembrar que, inclusive, a emissora (que não tinha narradores contratados), acabou fazendo uso de um bom relacionamento com o grupo Disney e Turner e ‘levou’ Teo José para a narração.

Recorde de audiência

A emissora de Silvio, graças ao jogo Flamengo x Fluminense, conseguiu deixar a Globo para trás no Rio de Janeiro. Os números chegaram a 27,2 pontos no Rio de Janeiro e conseguiu bater o Jornal Nacional, que ficou com 24,5 pontos, no caso, às 21:25. A liderança aconteceu até às 21:35, quando a novela da Globo entrou no ar.

Trata-se de um resultado histórico. Desde a primeira exibição de “Os Dez Mandamentos”, novela da Record, o noticioso mais importante do país não caía para a segunda posição.

Quantos lares ligados?

Sabe-se, segundo a Kantar Ibope Media , que cada ponto de audiência no Rio de Janeiro, refere-se a 47.454 domicílios e 121.090 indivíduos. É o segundo mercado mais importante do país, com 18,2% de influência . O maior mercado, claro é o de São Paulo. Os números desta capital ainda serão divulgados em breve.

Resumão de Flamengo 1 x 0 Fluzão

O Flamengo foi o campeão do Cariocão de 2020, assim como em 2019. A verdade é que o Fluminense foi o time que chegou mais perto de quebrar a hegemonia do rival de maior investimento.

O jogo terminou com placar mínimo desfavorável ao tricolor, com gol feito já aos 49 minutos do segundo tempo, quando o Fluminense se lançou ao ataque. O gol foi marcado por Vitinho,

O Flamengo mantém-se como maior vencedor do Campeonato Carioca na história da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *