FLU TV
Futebol

Após final do Carioca, FluTV continua sendo recordista mundial no Youtube

FlaTV, FluTV, Marília Mendonça e várias outros sertanejos brasileiros estão de parabéns. Tudo porque, após a MP de Jair Bolsonaro, que deu direito do mandante dos jogos de futebol, decidir quem transmite seus jogos, as emissoras dos clubes começaram a figurar entre as maiores lives do planeta.

Dois Fla-Flus estão entre os TOP10, que mostra a paixão do brasileiro pelo futebol, que ficou um bom tempo de ‘repouso’. Já, em relação ao último jogo do campeonato Carioca, também entre as duas equipes, o que o público apostava era se, a partida iria bater os recordes de audiência da final da Taça Rio. E será que aconteceu?

Na verdade, não, justamente por conta da transmissão da partida em TV aberta, fato que foi comemorado até por Bolsonaro. O jogo foi transmitido pelo SBT, rival da Globo, conhecidamente desafeta do presidente.

Maiores lives do Planeta

A expectativa da FlaTV de bater o recorde da FluTV em relação à maior live do planeta não chegou nem perto de ser concretizada. A verdade é que, não chegou, nem mesmo, perto da partida contra o Boavista.

Neste jogo, o pico de transmissão mostrou ‘apenas’ 1,3 milhão de espectadores simultâneos. Todos sabem que, um dos principais motivos para o resultado expressivo, mas não recorde, foi a transmissão da partida ao vivo pelo SBT.

Assim sendo, confira a seguir os números de audiência de cada evento

EVENTO PICO DE AUDIÊNCIA
Fluminense x Flamengo (Final Taça Rio) 3,59 milhões
Marília Mendonça 3,3 milhões
Jorge e Mateus 3,16 milhões
Andrea Bocelli 2,8 milhões
Fluminense x Flamengo (1ª partida da final) 2,8 milhões
Gusttavo Lima 2,76 milhões
Sandy e Júnior 2,54 milhões
Leonardo e Eduardo Costa 2,4 milhões
BTS 2,3 milhões
Marília Mendonça 2,2 milhoes
Flamengo x Boavista 2,1 milhões

[/pl_text]
[/pl_col]
[/pl_row]

One Reply to “Após final do Carioca, FluTV continua sendo recordista mundial no Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *